.chupaaa que é de uva, nemm.

Postado por Jacke On sexta-feira, julho 04, 2008

musiquinha do dia =D

Odeioooooo forró....Mas chupaaaa que eh de uva!!!!!





Vem meu cajuzinho
Te dou muito carinho
Me dá seu coração
Me dá seu coração


Vem meu moranguinho
te pego de jeitinho
Te encho de tesão
Te encho de tesão


Me deixa maluca
Tira o mel da fruta
Me mata de amor
Me mata de amor


Me pega no colo
Me olha nos olhos
Me beija que é bom
Me beija que é bom


Na sua boca eu viro fruta
Chupa que é de uva
Chupa, chupa
Chupa que é de uva


Na sua boca eu viro fruta
Chupa que é de uva
Chupa, chupa
Chupa que é de uva
Chupa, chupa
Chupa que é de uva

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Enviar por email || Bookmark and Share edit post

2 Comentários para ".chupaaa que é de uva, nemm."

  1. pqp jacke.
    chupa q é de uva não.
    tenho vergonha de ser conterrâneo dessas pragas.

     

  2. Jacke Said,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ahhhhh Weltonnnnn.....mas a musica eh tao lindinha, poxa

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.