.agora chora neh safado.

Postado por Jacke On sexta-feira, julho 04, 2008

Esse chorão ai da foto é o tenente que deu ordens para militares entregarem três garotos do morro da Providência aos traficantes do morro da Mineira no RJ.
O nome do chorão: Vinícius Ghidetti
O sujeito quando quer aparecer é uma merda, né?! Faz a burrada sem pensar nas consequências, é sempre machão na frente dos colegas, quer fazer e acontecer. Agora fica ai chorando feito um baitola e na frente de todo mundo.

Mas tadinho, ele não sabia que os garotos seriam mortos pelos traficantes, afinal... ele só queria dar um sustinho, poxa.
"Meu intuito sempre foi liberá-los. Nunca ia desobedecer uma ordem do meu capitão. Fui formado na Academia Militar das Agulhas Negras. Mas queria só dar um susto, queria deixá-los com medo"

MUITO CONVINCENTE!!!!

Agora pára de chorar.... pq se não engolir esse choro AGORA vou chamar o capitao Nascimento,rum


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Enviar por email || Bookmark and Share edit post

4 Comentários para ".agora chora neh safado."

  1. é sempre assim.
    na hora do vamo ver, todo mundo vira santo.

     

  2. Jacke Said,

    eu fiquei triste pelos meninos que foram mortos...
    mas qdo eu vi esse merda desse tenente abrindo o berreiro na frente de todo mundo..n me aguentei..

    Logo lembrei do Cap. Nascimento..qdo ele fala no filme: "Ta com medinho?!?!?! Então pede pra sairrr!!!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     

  3. Tech+ Blog Said,

    Me abri na risada vendo um FDP desses chorando...ridículo! Ele e os demais deveriam levar pelo menos uma prisão perpétua, já que em nosso país libertino não há pena de morte...

    Legal foi a resposta que ele ouviu: "você acha que bandido obedece? Obedece polícia, obedece o Estado?"

     

  4. Jacke Said,

    um tipinho desse merece eh levar uma surra bem dada...dakelas de criar bicho pra ver se aprende a virar gente.

    já pena de morte nesse país morpheus....sei não viu...
    primeiro o país precisa de educaçao...

    vc sabe q soh iria dessa pra melhor os ladrões de galinha,neh?!

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.