.falando um pouco de futebol.

Postado por Jacke On quinta-feira, julho 03, 2008

Eu até torceria para o FLU se o técnico fosse outro.....rss (mentira)
Renato Gaúcho é chato, xarópe, metido e convencido, teve o que mereceu em pleno maracanã LOTADOOOOO.
Segundo ele mesmo...se precisasse de 1 eles fariam, de 2 eles fariam, de 3 eles fariam e se precisase de 4 eles também fariam... uai...kd???
No fim é sempre igual....Todo mundo chora...rsss
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
, | Enviar por email || Bookmark and Share edit post

5 Comentários para ".falando um pouco de futebol."

  1. se eu pudesse eu fazia era mil.
    neeeeeeeeeeeenC.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

     

  2. Ahhhh... Eu não torço para o Flú mas fiquei triste com a derrota deles também... :(

    Beijos e boa noite para você xará!!!

     

  3. Jacke Said,

    kkkkkkkkkkkkk

    Pq 'TAMBEM', Jaque?!?!

    Welton e eu pulamos de alegria :D rs
    neh Weltonnnn?!?!

    Bjoks pra vcs 2

     

  4. pular de alegria não que eu só pulo de alegria com vitória do Botafogo.
    mas eu ri por dentro.

     

  5. Jacke Said,

    bom.como o Sao Paulo n tem me dado tantas alegrias....tenho q rir das desgraças dos outros rss

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.