.o sonho de todo blogueiro.

Postado por Jacke On segunda-feira, abril 14, 2008

O material de divulgação do fabricante descreve que as poltronas têm "imãs que irradiam ondas magnéticas que atuam no corpo por indução". Segundo o material, o "massageador eletrônico" pode prevenir "problemas circulatórios, gorduras, flacidez e varizes" e "ajuda na insônia, stress e sintomas de irritação em geral, e também proporcionando um sono mais fisiológico possível". R$ 3.058
|Fonte: Gazeta on line|
Sim, estou falando das mesmas 26 poltronas que foram compradas pelos deputados mato-grossenses, com o custo total de R$ 79.508.

É ou não é o sonho de todo blogueiro?!?!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
, | Enviar por email || Bookmark and Share edit post

2 Comentários para ".o sonho de todo blogueiro."

  1. ouvi dizer q os deputados querem comprar uma dessas pra eles.
    eu tb queria, já q tenho um problema crônico de coluna e minha cadeira atual é imprópria pras minhas costas.
    bjo.

     

  2. Jacke Said,

    Caro Welton...eles ja compraram...
    agr após um da cansativo de trabalho, eles vao para suas casa... todos relaxados, devidamente massageados rsss

    Acho que deveriamos começar uma vaquinha aqui, para que todo bloqueiro possua uma dessas também.rs
    que cê acha?


    Bjs!

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.