.ele trai, ela trai, eu também!.

Postado por Jacke On segunda-feira, abril 14, 2008

É fato que quase todo mundo já traiu...assim como também é fato, que quem não traiu ainda vai trair, conhece aquela historinha que : Chifre trocado não dói?!

-Pois é, realmente não dói, aliás, alivia que é uma beleza...Eu diria que não preciso nem ter certeza que estou sendo traída, só de imaginar já vou logo aliviar ali minha consciência...

E não é que essa coisa de chifre trocado deu resultado mesmo?!?!

Descobri hoje que os homens estão traindo menos, enquanto as mulheres (brasileiras, é claro) estão botando pra quebrar!!

Elas cansaram de levar a famosa fama de Amélia, estão indo à forra...o que me deixa muito contente e o que deixa os homens com o trem lá fechadinho, de tanto medo de levar um chifre daqueles. rsss ... E esse trem fechadinho é o motivo pelo qual eles estão traindo menos..

Pois é!!Acredite se quiser..é bem aquela coisa lá: Quem tem c* tem medo, aliás, morree de medo !!!

E algumas dessas mulheres que me enche de orgulho, foram entrevistadas, perguntaram se algumas delas se arrepende, e sabe qual a resposta?!

NÃO!!!!

Essas mesmas mulheres disseram também, que fazem, que estão fazendo e que irão continuar fazendo !!! É isso ai!!!

Mas é sempre bom lembrar, se for trair,  traia com ética e use camisinha!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Enviar por email || Bookmark and Share edit post

4 Comentários para ".ele trai, ela trai, eu também!."

  1. cara, eu sou contra esse negócio das pessoas se enganarem. a traição e adultério não pode ser praticado ou estimulado, e isso vale pra homem e pra mulher. isso não faz nem vc nem o outro/outra feliz.
    se vc não gostar de uma pessoa, seja sincero com ela e se separa.nada de trair.
    não estou sendo moralista. só tou dizendo o q acho certo. cada cabeça,cada sentença.

     

  2. Jacke Said,

    concordo c vc qdo diz: "se vc não gostar de uma pessoa, seja sincero com ela e se separa."

    mas é o que normalmente não acontece.

    O cara fica enrolando e enrolando uma, enqto ta com a outra lá no bem bom.

    Ai mulheres, normalmente vingativas, decidem apenas dar o troco.
    Não é legal ser enganada...muito menos humilhada.

    Magoa muito, ainda mais qdo gostamos da pessoa.

    e como vc disse...cada cabeça uma sentença.

    Bjs

     

  3. Tech+ Blog Said,

    Eu penso o seguinte: se você, por exemplo, namora com uma pessoa e trai ela, você deveria terminar a relação, porque não faz sentido ficar com uma pessoa e quando ela vira as costas você já está com outra.

    Para mim uma relação tem que ser levada a sério, sei que poucas, ou melhor, raras, pessoas pensam assim, tanto é, que a "galinhagem" corre solta!hehe...

    Ah propósito, eu confio totalmente na minha namorada...

    Bjs.

     

  4. Jacke Said,

    Morpheus...homens como vc e o Welton estão em falta no mercado...rsss

    Olha...concordo que deva existir em um relacionamento a fidelidade e junto dela a confiança...

    Você como disse ai, vive um relacionamento confiável.

    Mas, para haver confiança, principalmente para nós mulheres que somos muito desconfiadas, é preciso que a outra pessoa dê provas de sua fidelidade, não se mostre "galinha" ou fique de "galinhagem"...

    Eu, diferente do que possa ter parecido ai, sou completamente a favor de um relacionamento fiel, desde que seja entre ambas as partes, não prego o adultério. rs
    Acho lindo o amor entre as pessoas, e sou totalmente a favor de relacionamentos saudáveis.

    Estou falando ai de casos à parte...onde as mulheres são traídas durante tempos...e decidem se virar o jogo. Elas normalmente não se tornam loucas e saem traindo todos os homens com quem se envolvem, pelo menos acho que não. :| rs

    Bjos!

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.