.meu primeiro mimo.

Postado por Jacke On domingo, abril 13, 2008

Olha o mimo que ganhei da NEW do blog XERETA.


Me senti a Hilary Ann Swank, ganhando o Oscar de melhor atriz em Million Dollar Baby(Menina de ouro).

"THE MIMO GO TO" >> blog .indo e vindo. da Jacke.... fiz até aquela cara de espanto
"Pra mim?!" rsss...

Bom...brincadeiras à parte: NEW obrigada!

Agora vem a pior parte que é: Repassar!!

Bom...não sou boa em repassar coisas...mas já tenho os indicados em minhas mãos...e o meu mimo será repassado única e exclusivamente a todos os blogs da Roberta, e são eles:

.ôô trem doido sô.
.a ultima bolacha do pacote.
.rockgrafia.
.futebol de mini saia.


Lembrando que cada blog ganhou um mimo e eu ficaria muito feliz se cada blog repassasse seu mimo adiante.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Enviar por email || Bookmark and Share edit post

4 Comentários para ".meu primeiro mimo."

  1. Newdelia Said,

    Oiêe!
    Ficou 'chiquérrimo' aqui... rsrsrs...
    Beijos

     


  2. hehehehe.
    Quer dizer que eu ganhei 4 estatuetas???
    Então não sou a Hilary, sou o própiro filme. Qtas o filme ganhou mesmo?

     

  3. Jacke Said,

    rsss

    o filme ganhou exatamente 4 estatuetas.

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.