.aos leitores com carinho.

Postado por Jacke On segunda-feira, abril 14, 2008

Hoje uma leitora aqui do blog, me procurou ali no plugoo (bate-papo) dizendo estar abismada com o post (.ele trai, ela trai, eu também!.) ..rs.. e saiu do bate-papo, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, masss como vivemos em uma democracia ou pelo menos acreditamos que vivemos, vamos lá:

Querida leitora, agradeço muito por sua participação em meu singelo blog, principalmente por ter me procurado para dar sua opinião. Entendi perfeitamente que você não tenha gostado do post, é um direito seu e de todos, gostar ou não de alguma coisa.

Eu mesma tive muitas vezes que "engolir" coisas que não gostei, a vida é assim mesmo. Mas, espero sinceramente agradá-la das próximas vezes, assim como a todos os outros que visitam meu blog.

Bjs e obrigada!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Enviar por email || Bookmark and Share edit post

1 Response to ".aos leitores com carinho."

  1. Anônimo Said,

    Oi belissima pretaaaaaaaaaa..
    Amei o teu blog, show d bola...
    Obrigado pelo teu carinho e tua
    amizade q vc tem comigoooooo..
    Vc foi uns dos melhores presentes
    q a net m deu, t amo d coraçaoo..
    Uma cascata d beijos em teu coração...
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TI..

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.