.a coisa mais pesada.

Postado por Jacke On segunda-feira, abril 14, 2008


Numa Sala de aula do interior a professora faz uma pergunta:
Eu quero que vocês me digam, qual é a coisa mais pesada que existe.

Mariazinha afobada diz:
- UM NAVIO PROFESSORA!!!
A professora responde...
- Não Mariazinha!!!

Pedrinho diz:
- Um avião professora!!!

A professora responde...
- Não Pedrinho!!!

Joãozinho que estava calado diz:
- O pinto do meu pai professora!

Ela fica assustada e pergunta porque desta resposta ele diz:

- É que uma vez eu estava passando pelo quarto, e ouvi minha mãe dizendo

"Nem cristo levanta essa porra"!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
, | Enviar por email || Bookmark and Share edit post

5 Comentários para ".a coisa mais pesada."

  1. kkkkkk... Muito boa esta! rsrsrsrsrs

     

  2. Jacke Said,

    rs
    engraçado eh eu ter ido no seu blog...te encher de comentarios e pensar: pq caraio n ta indo?!

    e depois de tentar inumeras vezes ...ver que os comentarios sao moderados
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    :">
    affff viu
    rs

     

  3. kkkkkkkkkkkk... Faz parte, rsrsrsr...

     


  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    esse blog não é pra menores.
    mas é mto boa a piada.
    bjo.

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.