.selim.

Postado por Jacke On quinta-feira, julho 31, 2008

Ganhei selinho do Dezão...rss..hmmm
É o selim ai d baixo viu gente... Obrigada Dezão!!!

Repassando para:
.Ora Piulas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Enviar por email || Bookmark and Share edit post

3 Comentários para ".selim."

  1. valeu amore.
    assim q puder eu posto
    bjo.

     

  2. Newdelia Said,

    Aí, metida! também ganhei, viu? rsrsrs...
    Pelo que vc pode notar tem 3 feeds no meu blog. Tive que fazer o segundo prá poder postar no My blog Helath. Dava erro por lá. O terceiro eu fiz pq um dia ele pifou e depois voltou ao normal... só comigo mesmo.
    Em qual vc está tentando entrar?
    O da maçãzinha tá dando certo aqui. Me diga qual é que vejo o que acontece.
    Beijocas.

    PS.: meus cofrinhos quem os quebrava era meu irmão caçula, pode?

     

  3. Jacke Said,

    rss selinho do Dezao eh baum tamem!!

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.