.frase certa na hora certa.

Postado por Jacke On quinta-feira, julho 31, 2008

Acordei com uma BAITA ressaca e do lado da cama tinha um copo d'água e duas aspirinas.

Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem.

Havia um bilhete de minha mulher: - Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos!

Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim.

Perguntei a minha filha: - O que aconteceu ontem?
- Bem papai: você chegou às 3:40h da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis e urinou na cristaleira antes de chegar ao quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem: é que mamãe o arrastou até a cama e quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:

- NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!!!!

Ressaca - 70 reais
Móveis destruídos - 3.200 reais
Café da manhã - 10 reais
Dizer a frase certa no momento certo - *NÃO TEM PREÇO*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
, | Enviar por email || Bookmark and Share edit post

2 Comentários para ".frase certa na hora certa."

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

     

  2. Dezão Said,

    Oi Jacke!

    Depois de um tempinho fora eis que estou de volta.

    Deixei um selo pra você lá no Blog. Passa por lá depois OK?

    Beijos!

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.