só dando meu parecer de publicitário, pois meu sangue ferveu quando eu vi isso. a propaganda pode até ser engraçada, beleza. só que um cara que deseja vender jazigos não pode fazê-lo como se tivesse vendendo abadá para uma micareta ou ingresso pra show. a hora da morte é um assunto sério e a empresa que deseja vender jazigos e planos funerários deve passar seriedade e confiança para o consumidor. mas "os 10 primeiros que chegarem ganharão uma lápide personalizada" é ótemo. mudou minha vida,ops, morte!
kkkkkkkkkkkkkkkk
soh por Deus um trem desse
já querendo reservar seu lugarzinho???
rs
só dando meu parecer de publicitário, pois meu sangue ferveu quando eu vi isso.
a propaganda pode até ser engraçada, beleza. só que um cara que deseja vender jazigos não pode fazê-lo como se tivesse vendendo abadá para uma micareta ou ingresso pra show. a hora da morte é um assunto sério e a empresa que deseja vender jazigos e planos funerários deve passar seriedade e confiança para o consumidor.
mas "os 10 primeiros que chegarem ganharão uma lápide personalizada" é ótemo. mudou minha vida,ops, morte!
Ahhh Welton...
sabe q eu até me animei com esse trem!!
8 mil reais ... acho q eu daria mais alguns mil pra ter a bateria da Vai-Vai...camarote e muita breja
kkkkkkkkkk
claro q soh daki uns...70..80 anos neh rs
como dizem: A propaganda eh a ALMA do negócio..
=D