.jardim da eternindade.

Postado por Jacke On sábado, maio 31, 2008

Um empreendimento sem igual...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
, | Enviar por email || Bookmark and Share edit post

4 Comentários para ".jardim da eternindade."

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    soh por Deus um trem desse

     

  2. Jacke Said,

    já querendo reservar seu lugarzinho???


    rs

     

  3. só dando meu parecer de publicitário, pois meu sangue ferveu quando eu vi isso.
    a propaganda pode até ser engraçada, beleza. só que um cara que deseja vender jazigos não pode fazê-lo como se tivesse vendendo abadá para uma micareta ou ingresso pra show. a hora da morte é um assunto sério e a empresa que deseja vender jazigos e planos funerários deve passar seriedade e confiança para o consumidor.
    mas "os 10 primeiros que chegarem ganharão uma lápide personalizada" é ótemo. mudou minha vida,ops, morte!

     

  4. Jacke Said,

    Ahhh Welton...

    sabe q eu até me animei com esse trem!!

    8 mil reais ... acho q eu daria mais alguns mil pra ter a bateria da Vai-Vai...camarote e muita breja

    kkkkkkkkkk

    claro q soh daki uns...70..80 anos neh rs

    como dizem: A propaganda eh a ALMA do negócio..

    =D

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.