.tamanho é documento sim.

Postado por Jacke On quarta-feira, abril 08, 2009

Como todos sabem, os japoneses tem a  fama de terem o TIMTIM (pingulin, pipi, pênis, cacete, pau, pica, peru) não muito avantajado. Até ontem eu diria que nada disso interessa, afinal, quando o amor é grande, nada é pequeno. 



O que de fato eu não sabia era o quão importante era o tamanho do pênis paras as japonesas e para os japoneses também.




Fiquei sabendo pelo G1, que todos os anos em uma cidade lá no Japão é realizado um festival chamado "Tagata Honen Matsuri",  é uma procissão que os japas fazem, carregando um pênis gigante. Segundo a crença deles lá, isso traz sorte para a mulheres que querem ter um filho e para os homens que querem casar.




Esse negócio da crença ficou muito confuso na minha cabeça. Essas mulheres que querem ter filho, se pegassem em um de verdade, acho que teriam mais sorte, já esses homens que querem casar...hummmm...estranho isso de um homem pegar num pipizão pra casar...




Enfim...




(Pinto gigante sendo cultuado no japão (pausa pro riso(kkkkkkkkkkkkkk).))
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
, | Enviar por email || Bookmark and Share edit post

0 Comentários para ".tamanho é documento sim."

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.