.sinal da cruz.

Postado por Jacke On sexta-feira, abril 10, 2009

Hoje, uma sexta-feira santa, dia de não comer carne, dia em que não se pode trabalhar, me pego aqui navegando na internet e no  UOL me deparo com a seguinte matéria: "Escultura de Cristo em cadeira elétrica provoca polêmica na França", eisss que me surge uma dúvida gritanteeee.

(Escultura que representa Jesus Cristo morto em uma cadeira elétrica)

Não sou seguidora de nenhuma religião, não concordo e não entendo certos dogmas que a igreja prega, porem, respeito toda e qualquer crença.

Todos nós, cristãos ou não, conhecemos o famoso sinal da cruz, que vem acompanhado com os seguintes dizeres:  'Em nome do Pai, do filho, do espírito santo'. Até ai tudo bem.

Mas, até onde eu sei, por alguma razão esse sinal refere-se a cruz em que Jesus foi crucificado.

Eis minha dúvida:  Se Jesus ao invés de ser morto crucificado, fosse morto em uma cadeira elétrica, como seria o sinal da cruz??

Será que iriamos ter que enfiar o dedo na tomada sempre que fossemos rezar ou todo domingo de missa? afff..tenho horror a choque
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Enviar por email || Bookmark and Share edit post

0 Comentários para ".sinal da cruz."

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.