Visitinha

Postado por Яoьεяτα On sexta-feira, março 20, 2009

Engraçado como essa menina não me dá sossego. Mesmo levando surras homéricas e memoráveis diariamente no xadrez, ainda me pede para vir "tuchar um trem aqui no boga dela".

Mas também não posso negar que de vez em quando ela me deixa com tanta raiva, mas tanta raiva que tenho vontade de segurar em seu pescocinho lindo só um pouquinho. Sabe? Apertar só um pouquinho?

Mas como eu sou uma "minina iducadinha", pensei em colocar um vídeo mostrando o que eu teria vontade de fazer com ela, se pudesse...



Mas depois fiquei pensando, pensando...

Haja Naridrin depois neh BB ???????

Te amo viu !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
, , | Enviar por email || Bookmark and Share edit post

6 Comentários para "Visitinha"


  1. Jacke Said,

    A pessoa diz que tem vontade de me estrangular...mete o pau em mim na frente de todos...

    diz que tem vontade de me sufocar com talco

    e tem coragem de dizer no final que me ama?!

     

  2. Nada melhor que a contradição em si...

    Não acha?

     

  3. Fico emocionado com essa troca de gentileza de vcs.

     

  4. ah, adorei o novo layout.
    só faltam os posts.
    bjo, Jacke.

     

  5. Jacke Said,

    Welton....
    nossa troca de gentileza eh realmente emocionante rs

    e que bom que vc gostou do lay...agr qto a falta de posts...eh soh cobrar da Roberta...=D

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.