.MiMozinho cultural.

Postado por Jacke On quarta-feira, julho 30, 2008

Ganhei um MIMO cultural da NEW lááá do .Esturdio. ... Brigada NEWW!
O negócio é o seguinte:
clicar no logo abaixo para abrir o site da wikipédia em português, depois clique em “página aleatória”, no menu lateral (navegação), e cole em seu blog o primeiro parágrafo dessa página.


O que eu encontrei:
Metamizol sódico ou Dipirona sódica é um medicamento antiinflamatório não-estereoidal (AINE) que é utilizada principalmente como analgésico e antitérmico. Sua utilização, no entanto, se encontra restrita a alguns paises, sendo extremamente popular no Brasil onde efetivamente é um dos analgésicos mais populares, ao lado do ácido acetil salicílico.


Só de ler esse trem me vem o gosto horrível que ele tem. Quando eu era criança tomava essa Dipirona em litros...affff...Acho que minha mãe pensava que era guaraná rss.... Éka!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Enviar por email || Bookmark and Share edit post

0 Comentários para ".MiMozinho cultural."

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.