Você já deve ter passado muita raiva com algum callcenter...E pedem CPF, pedem para esperar, te transferem milhares de vezes. E quando você quer cancelar o serviço ???? Nossa ai é aquela encheção de saco, né?!
Pois é, mas o deboche desses atendentes está para acabar.
Hoje o Lula vai assinar um decreto para mudar algumas regrinhas do serviço de atendimento ao consumidor, a idéia é acabar com alguns dos nossos tormentos.
Uma das novas regrinhas é a opção de um atendimento para cancelamento IMEDIATO de um serviço..ufaaa...Isso quer dizer que o primeiro atendente que você "pegar" terá que cancelar sem te transferir para outro departamento.
Será permitida apenas UMA transferência de ligação para outro departamento, acabando com o irritante 'jogo de empurra'.
Isso mesmo, você terá que contar seu problema no máximo DUAS vezes e não mais VINTE vezes.
Nosso sofrimento esta perto do fim. rss
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vc conta só vinte vezes?
aqui se conta 100 brincando!
tomara q a lei pegue, por q uma coisa é criarem a lei, outra coisa é fiscalizarem pra ela ser cumprida.
rsss
Welton....mas agr eh soh vc dizer assim para o atendente: ESSA LIGAÇAO ESTARÁ SENDO GRAVADA PARA MINHA SEGURANÇA.
vai ver soh como ele vai rapidinho..=p