.Não pára, não pára, não pára.

Postado por Jacke On quinta-feira, junho 12, 2008

 

Como boa São Paulina que sou, estou pulando de felicidade até agora, ver o Corinthians perder é a segunda coisa mais gostosa que existe nesse mundo, porque a primeira é ver meu Tricolor ganhar.

 

Sport levou merecidamente o troféu da Copa do Brasil, jogou muito, deixou aqueles pernas de pau no chinelinho rssss

Não vou dizer que eles não tentaram, o Mano até que tentou, colocou o Saci (mas saci não é aquele de uma perna só?!?!), mas ele mal entrou e já saiu... (deu um pulo pra dentro, outro pra fora)

 

Nem o terço...aquele que goleiro Felipe sempre carrega ajudou hoje....

 

O Sport pegou tudo, terço, goleiro, Acosta, Acabeça, Abarriga, Saci e as três pernas dele, Mano e o resto do time...dobrou bem dobradinho, enfiou no Caldeirão e despachou de volta para SP, com o rabinho entre as pernas....

Com o placar marcando 2 x 0.

 

Agora, como dizem: Pimenta no dos outros é refresco. No jogo anterior, onde o Corinthians terminou com 3 e o Sport com 1, a doutora Roberta, colou lá no blog dela (Futebol de Mini Saia) uma conversa nossa...

E como o mundo dá voltas e mais voltas...tem o troco aqui:





Jacke (00:10:53): eu n tenho culpa q seu time perdeu
Jacke (00:10:56): ta brava pq?
Roberta (00:10:57): eu sei
Roberta (00:11:00): nao estou
Roberta (00:11:06): só pedi pra vc zuar amanha
Jacke (00:11:20): mas tem q zuar na hora q ta doendo...senao perde a graça
Jacke (00:11:24):
Roberta (00:11:38): amanha ainda tem graça
Roberta (00:11:42): hj estou com raiva
Jacke (00:12:10): ta bom....amanha eu continuo...agr vo ali fazer um post bem munito
Jacke (00:12:15):

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
, | Enviar por email || Bookmark and Share edit post

4 Comentários para ".Não pára, não pára, não pára."

  1. mas sabe q eu já sabia q o sport ia vencer?
    era o melhor time na competição.

     

  2. Vc não vale nada.
    Mas não vale alterar as conversas dona Jackeline...
    Eu não escrevo assim cheia das frescuras de letras maiúsculas...coisa mais feia

     

  3. não chora, não chora, não chora...

     

  4. Jacke Said,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu nao alterei roberta....foi o blog mesmo q alterou....mas agora como disse Welton...NAO CHORA NAO CHORA NAO CHORAAAAAA

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.