.selinho mais meme.

Postado por Jacke On quarta-feira, abril 16, 2008

Hoje ganhei um meme mais um selo do Welton do blog ORA PÍULAS, e pelo que entendi o meme é algo mais ou menos assim: eu teria que falar sobre 5 cds que tenham marcado a minha vida ..rs..
Acontece que eu nao tenho nenhum cd que tenha marcado minha vida.
Agradeço muito...mas desse meme não vou poder participar...

Agora qto ao selo...adorei!
Adorei mesmo...mas esse negócio de repassar é meio complicado...Então, todos os memes e selos serão muito bem recebidos...mas não prometo que serão repassados...

Welton mais uma vez...muito obrigada!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Enviar por email || Bookmark and Share edit post

1 Response to ".selinho mais meme."

  1. mais nem unzinho?
    td bem, n vou forçar a barra.
    e selo vc só repassa se quiser,mas geralmente o povo repassa.
    bjo.

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.