.porque ninguém tem paciência comigo.

Postado por Jacke On domingo, abril 13, 2008

Videozinho que a Ka me mostrou rs. e que me fez perceber uma puta semelhança comigo mesma...rs



Sabe pq???

Ninguém tem paciência comigo :(


Adoro chavinho...sempre assisti e ainda assisto as vezes...o pior de tudo é que ainda me acabo de rir vendo aqueles videos sempre repetidos.
E conheço gente muito mais velha que ainda assiste também.

Uma prova que o que é bom sempre fica.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
, | Enviar por email || Bookmark and Share edit post

1 Response to ".porque ninguém tem paciência comigo."

  1. Newdelia Said,

    Oiêee!
    Adoro ler seu blog e venho qempre qye posso, correndo mas, venho...rsrsrs...
    Portanto se não se importa deixei um mimo prá vc no meu.
    http://xereta.blog-br.com/36715/

    Beijos.

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.