.nós e os vícios.

Postado por Jacke On terça-feira, abril 15, 2008

Vício (do latim "vitium", que significa "falha ou defeito") é uma tendência habitual para certo mal, sendo oposto à virtude.

O vício é uma mistura de fenômenos que se relacionam ao sentimento de amor, à necessidade e ao prazer. A pessoa que tem vícios busca alívio para suas dores tentando compensá-las de alguma forma.

O vicio é um hábito repetitivo buscando algum tipo de alivio a curto prazo. Tendo sempre consequencias negativas e destrutivas a longo prazo.

|Fonte: Wikipédia|

Você tem algum vício? Qual?



Para saber mais sobre o assunto entre aqui na |Folha Online|.

Boa leitura e cuidado com os vícios, viu?! rs ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
, | Enviar por email || Bookmark and Share edit post

4 Comentários para ".nós e os vícios."

  1. Dezão Said,

    Oie!

    Putz, acho que todo mundo acaba tendo um vício, seja ele bom ou ruim =D

    Um dos meus maiores vícios acho que é pelo café.

    Beijo!

     

  2. Jacke Said,

    rsss

    o café eh meu 2º vicio...o primeiro sem duvidas eh a internet.

    bjs

     

  3. meu vício tb eh café.
    café de manhã
    café de tarde,
    café de noite e às vezes
    café de madrugada.
    mas eu não morro se ficar um dia sem tomar não.

     

  4. Jacke Said,

    aaa eu n abro mao do meu cafézinho..bem feitinho todos os dias
    rs

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.