.caiu na rede é peixe.

Postado por Jacke On sexta-feira, abril 18, 2008

A foto mostra Molina e Trípode (jogadores do Santos) em uma (suposta) romântica comemoração!! rs

Apesar de Trípode negar que tenha recebido o tal beijo, a foto fez sucesso, é linda e eu não poderia deixar de postá-la . hehe


Pois é...como dizem por ai :


Caiu na rede é Peixe!!!



A questão é: Beijou ou não?!?!

Todos nós sabemos que uma imagem vale mais que 1000 palavras, neh?!?!

Sendo assim, sem mais comentários!

Bjinhos aos santistas de plantão!!!
rs
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
, | Enviar por email || Bookmark and Share edit post

2 Comentários para ".caiu na rede é peixe."

  1. Acho que eles estão no time errado. Com certeza ano que vem estão jogando no multicolorido.

     

  2. Jacke Said,

    Mas é impressionante...
    não sei pq esse seu comentario não me surpreende nada rs....

    Aliás eu até esperava isso;

    Vc sabe oq da falar dmais neh?!?!
    se amanha ou depois eles forem para o seu time ai sim eu quero ver vc abrir a boca rs

    bjs

     

Postar um comentário

    Widget UsuárioCompulsivo
    Custom UsuárioCompulsivo

    O .indoevindo. possui:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo


    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


    .postsrecentes.

    .últimoscomentários.